Alugamos!

Graças a Deus, alugamos nosso apto!!! Foi, definitivamente, bem mais rápido do que imaginamos. Mas, tivemos uma grande pitada de sorte…

Segunda-feira, antes de ontem, nós visitamos algumas corretoras e visitamos uns locais para alugar. Nessa busca, procurávamos por corretoras que tínhamos visto num livro. Estávamos procurando por uma e não encontramos, mas, no caminho, vimos uma corretora. Resolvemos não entrar e continuar procurando pela que queríamos. Acabou que não encontramos e, quase derrotados, voltamos e entramos nessa tal corretora… nosso primeiro momento de sorte. Na mesma hora, fomos visitar um apto exatamente na região que queríamos, aqui mesmo em Astoria, pertinho de onde estamos agora, e, o melhor de tudo, pertinho de uma estação de metrô. Era um apto de 1 quarto, só que ele estava em reforma e ficaria pronto em 1 1/2 semana. Em nosso segundo momento de sorte, a proprietária do apto estava lá quando visitamos, vistoriando a obra. Uma senhora espanhola muito distinta. Séria e rígida. Como o apto estava em reforma, a dona e a corretora resolveram nos mostrar um apto de 3 quartos, no mesmo prédio, da mesma dona, para que víssemos como o de 1 quarto ficaria. AMAMOS. O apto estava lindo e super bem cuidado. Elas nos falaram também que tinha um apto de 2 quartos que ficarfia disponível na primeira semana de novembro. Aí, a dona resolveu nos mostrar um apto que ela tinha acabado de alugar, de 2 quartos, que, segundo ela, seria idêntico ao que estará disponível. Acabou que nos apaixonamos mesmo e decidimos que alugaríamos ali. E o de 2 quartos, porque ficava no 4o andar e, segundo a dona, tem uma vista linda. OK. Decidido.

Acontece que essa senhora só aluga o apto para quem ela quer. Se ela não for com a sua cara, já era. Inclusive ela negou um casal de orientais simplesmente porque “sentiu que alguma coisa não era legal”. Ficamos morrendo de medo, porque, e se ela não fosse com a nossa cara?`A corretora insistiu que deveríamos ficar trnaqüilos que, pelos anos que ela trabalha com essa mulher, definitivamente ela tinha gostado da gente. Pagamos o que deveríamos e fomos para casa, esperar a ligação da corretora sobre a opinião da dona. Ela nos liguou a noite e disse que Mrs. Fernandez (a tal senhora) queria uma reunião com a gente no dia seguinte, no caso ontem, às 11h da manhã.

Fomos para tal reunião e, no nosso terceiro momento de sorte, realmente a senhora gostou da gente! 😉 E alugamos nosso apto!!! Ela nos fez umas perguntas, nos disse que não quer barulho, bagunça, sujeira, festa e muitas visitas. Ok. 🙂 Agora, estamos só esperando o apto ficar livre! Yey!!! :D:D:D:D

Depois de ganhar o dia com esse apto, fomos num bairro no Queens chamado Jamaica para Daniel dar entrada no “INSS”. Pense numa coisa longe!!! E esse bairro, como vcs podem ter imaginado, é de negros. Nossa, ficamos muito por fora, porque no metrô eles ficavam olhando e tal. Nada assustador, mas, constrangedor. demos entrada lá e foi tudo certo.

Olha onde vamos morar:


Depois ponho uma foto do prédio. Mas tão vendo aí, duas estações de metrô pertinho??? Show de bola!!!! Daniel pode ir para as duas estações para ir trabalhar… ficou perfeito para nós. Estão vendo essa rua com nome Steinway? É onde estamos agora, na casa de Marcel.

Anúncios

Uma resposta em “Alugamos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s