Comecando o frio

Jesus. Ontem sentimos que o frio comecou. Como estava um dia meio chuvoso, achamos realmente frio. Demos uma saida a tarde e, na volta, umas 9 e pouco da noite, o ventou bateu. Peeeeeeeeense. 😀 Vcs lembram tudo aquilo que falei do Starbucks? Que era ruim, fraco e tal? Podem esquecer. Ontem, com um friozinho, passamos no Starbucks e pedimos um Mocha (se le Moca), que e cafe, leite, chocolate e chantily. Ai pedimos mais forte e veio com o dobro da quantidade normal de cafe. Ficou simplesmente delicioso!!!! Aprovadissimo.

Ah, finalmente decoramos como fazer a conversao dos liquidos aqui para o sistema metrico internacional. Eles usam ” oncas” e nos usamamos milimetros ou litro. Eis o que descobrimos: uma onca equivale a quase 30 ml. Logo, o cafe no Starbucks pode ser nos seguintes tamanhos: tall (12 oncas ou 360 ml), grande (com sotaque latino mesmo, com 16 oncas ou 480 ml), Venti (20 oncas ou 600 ml) e short (8 oncas ou 240 nl). Nos pedimos o tall, pq nao sabiamos do short :D. No cardapio eles colocam o tall como sendo o menor.

Site do Starbucks com as informacoes nutricionais do Caffe Mocha: http://www.starbucks.com/retail/nutrition_beverage_detail.asp?selProducts=%7B80F87F54-401E-46F0-A009-3E8F9EE70366%7D&x=19&y=10&strAction=GETDEFAULT

PS: como vcs podem ter observado, esse teclado nao tem acento!!!

Anúncios

4 respostas em “Comecando o frio

  1. Num episódio de seinfeld…
    Seinfeld diz a Kramer:

    – Você está seguindo a moda.
    Kramer responde:

    – Eu învento a moda. Quem você acha que inventou o café latte?

    Agora a piada fez todo o sentido…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s