Eeeeeee eu voltei!

Sim, babies, I’m back! E, como a música: eu volteeeeeei, agooooora pra ficaaaaaaaar! Uhu!

Finalmente agora temos net E computador! E, para matá-los de inveja, temos uma conexào báaaasica de 20 mega! 😀 Na verdade, não que isso faça uma grande diferença para mim, mas, para Daniel, isso é perfeito. Então, eu acho ótimo também!!!

Estava pensando no que aconteceu por aqui e eu não comentei com vcs, aí lembrei do Halloween, que foi quarta-feira passada. Ainda estávamos lá em Marcel, que fica perto da nossa casa. Aí, pela manhã eu fui passear na rua e vi algumas crianças fantasiadas e uma ou duas mães também fantasiadas. Na maioria das lojas, em compensação, os atendentes estavam fantasiados. Depois voltei pra casa e pensei que aqui em Astória as pessoas não se fantasiavam. Afinal, é um bairro de imigrantes, então, o que NÃO tem aqui é americano.

Engano meu. À noite saí para passear e esperar Daniel. Foi impressionante. Zilhões de crianças, adolescentes e adultos fantasiados nas ruas, trick-or-treating mesmo (aquela coisa de parar nas lojas – porque na rua que eu estava não tem casas – e dizer “trick or treat”, algo como “agrado ou pegadinha”, ou sei lá). Enfim, vcs entenderam! 🙂 Em algumas esquinas era até impossível andar, de tanta gente que tinha.

Depois fui encontrar Daniel em outro canto aqui em Astória e lá tinha mais gente ainda: menos crianças e mais adultos e adolescentes. Fui muito engraçado!!! Tinha, por exemplo, uma família: pai, mãe e filhinho. O pai de Mickey Mouse, a mãe de Minnie e o filhinho de Homem-Aranha. Também vi um senhor, todo de respeito e tal… vestido de caubói!!!!! Depois pegamos o metrô para voltar para casa e, dentro do metrô, um casal fantasiado e o cara do metrô!!!! O motorista (ou sei lá como se chama), um senhor, todo normal, com a farda, e com chifriiiiinhos!!! Foi mesmo muito engraçado! A gente até se empolgou… quem sabe ano que vem nos fantasiamos???

Daniel contou que lá no Google teve uma festa e tinha bastante gente fantasiada, mas, segundo ele, era mais o pessoal de marketing (ou vendas… não decorei). Os engenheiros, como todos nós podemos imaginar, não estavam fantasiados. 😉

Anúncios

3 respostas em “Eeeeeee eu voltei!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s