La Luna de Juarez

Ontem fomos jantar num restaurante mexicano aqui perto, La Luna de Juarez. O lugar é super-agradável… tem um ambiente mais “barzinho” e um ambiente mais “restaurante”. Nada muito sofisticado, mas é muito bonitinho! Iluminação boa, som ambiente agradável… preço honesto. Honesto sobretudo pela apesentação dos pratos, muito bonitinha. Mas o sabor… não é lá essa coisa toda.

Eu iria de novo com certeza, mas não faria muita questão de voltar. Não curti muito comida mexicana. Abacate pra mim é fruta e se come doce! Vitamina, sorvete ou com leite E açúcar. Nada de abacate com tomate, cebola e sal. As tais tortillas eram meio sem gosto, mesmo as chips. Eu pedi um frango normal, mas Daniel pediu fajitas de frango. Nhé… meio pesado demais.

Nota 7.5.

Anúncios

2 respostas em “La Luna de Juarez

  1. Fui em um restaurante mexicano em São Paulo e tambem achei a comida pesada para se comer à noite. Mas tem coisas gostosas. Voces provaram os pratos com feijão? Comemos um bolinho de feijão, parecido com um tutu mais consistente, que achei delicioso. O problema é que eles comem com pimenta, e ai…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s