eusoumaaaaaaaaixquemnaoe

Huahuahauahauaha! Podem imaginar uma risadinha diabólica mesmo! Desde ontem me mato tentando montar um quebra-cabeça de básicas 1000 pecinhas e SEM fotinho mostrando o que você está montando. De Lost. Há. Depois de dois dias de muito trabalho e muita perda de tempo, sem estudar, sem sair, sem fazer almoço decente, sem ver tv, sem ficar no computador e sem fazer aaaaaaaaabsolutamente nada de importante e/ou divertido e/ou leso, terminei a desgraça!

Eu nunca tinha montado um quebra-cabeça com mais de 6 peças (é, eu só montava quando era um filhote), então não sei se minhas angústias finais são normais ou são só minhas, porque eu sou lesa mesmo…

Bom, quando comecei a montar, pensei que ia ser belezinha. Fui bem a primeira meia hora, depois empaquei e fui de pecinha em pecinha, analisando as cores, os formatos… até que empaquei mesmo e parei de trabalhar no bichinho (afinal, já eram 8h da noite!!!! :D). Mas os rostinhos já estavam quase todos montados. Comentei com Daniel no meio da tarde que estava trabalhando no maldito jogo e ele soltou um “Poxa, já? Não sabia que você era fuderosa em quebra-cabeça!!!”. Viram que marido lindo eu tenho? Aí meu digníssimo chega em casa e eu vou, toda orgulhosa, claro, mostrar o fruto de meu trabalho: “Oooolha, amor!!! Tô quase!!”. Meus ouvidinhos apaixonados e sedentos por elogios escutam um “poxa, amor, que legal, você tá quase terminando, parabéns” e tal e coisa. Eis que a voz do homem que habita a minha casa e paga minhas contas é pronunciada: “Hahahahahahaahahahahah! Só isso???? Eu achei que você tava terminando!!! Hahahahaahahahahaha”

O que diabos há de errado com os homens??? Será que eles nunca ouviram falar de elogio-exagerado-só-para-agradar-a-esposinha-solitária???? OU “melhor-ficar-calado-que-magoar-gratuitamente”? OU “VÁ-RIR-ASSIM-DA-P***-QUE-PARIU-O-SEU-VIZINHO”?

Enfim… continuando a minha saga solitária…

Acordei super disposta e inspirada e consegui andar um bocadinho hoje de manhã… e fui andando e andando e andando! Há! Encaixando rostinhos ali, rostinhos acolá. Há. Estou quase lá, quase lá… faltam só 10 pecinhas. Aí, para meu desespero, cismo que tá faltando uma peça. “Não pode, não é nenhuma dessas que eu tenho na mão!” Claro que xinguei o diretor, o roteirista e todo o elenco de Lost, além do idealizador do tal quebra-cabeça, seu chefe e o dono da fábrica de brinquedos que realizou o projeto. Sim, claro, e suas devidas mães. Mas aí… encontrei o lugar pra mais uma pecinha… mais uma… mais uma… e mais uma. Há-há! Faltam só 6! E mais uma… e mais, e mais e mais e mais! Há-há-há! Huahuahauahauahauhauahau! Fiiiiiiiiiiiiiiinish him!!!!!!!!!!!!!!!!! Fatality!!!!!! Oops. Mas ainda tenho uma peça na mão. E volto a elogiar as coitadas das mães de todos que já citei… “Como diabos eles fazem um jogo que SOBRA uma peça?” CLARO que o erro era deles, não meu… mas peraí… oooooops… hehehe… achei. 🙂

Agora sim:

Há-há-há! Huahuahauahauahauhauahau! Fiiiiiiiiiiiiiiinish him!!!!!!!!!!!!!!!!! Fatality!!!!!!


Como diria meu amado mestre: Eu SOU, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaax quem não é?!

P.S.: Só para enfatizar a minha gloriosa vitória: não tem imagem para seguir, viu? hehehehehe… podem parabenizar. Tô esperando.

Obrigada, obrigada… \o/

Thaisinha-matando-a-pau-quebra-cabeças-e-piadinhas-de-marido- sem-noção

P.S. 2: Coitadas das mães. Peço desculpas às mães do diretor, do roteirista e de todo o elenco de Lost, além das mãezinhas do idealizador do tal quebra-cabeça, de seu chefe e do dono da fábrica de brinquedos que realizou o projeto. Mas não peço desculpas a que pariu o vizinho do homem que me sustenta.

P.S. 3: Tá, tá… ele elogiou agora 🙂

Anúncios

5 respostas em “eusoumaaaaaaaaixquemnaoe

  1. Opa, peraí! Como assim não tinha foto pra se guiar? Tinha sim senhora! Tá certo que a foto era do quebra-cabeca completo, mas pelos 70% dele tava desenhado naquela foto da caixa… hehehehehe…

  2. Eita meninazinha porreta!!!! Vou fazer o seguinte: vou mandar pra você um de 3.000 peças que tenho aqui. Começamos a montar há um ano e paramos. É pau, viu? Mas essa pelo menos tem a foto na caixa. É uma daquelas pinturas renascentistas que depois de pronto fica legal para emoldurar (ou enquadrar, como diz Daniel) e colocar na parede.Quer?

    Beijossssssssss

  3. Vc montou um quebra cabeças de mil peças em 2 dias e acha pouco?
    Tinha um na casa de um amigo que toda vez que eu o visitava montava um pedaço, acho que levou uns 6 meses pra terminar.

    Outro dia a gente fo na casa de outro amigo e tinha um quebra cabeças lá, meio montado…a gente começou…qdo menos percebeu, ninguém conversava mais…todo mundo neurótico!

    E não se preocupe, essa síndrome e angústia com o fim do quebra cabeças, e a peça que tá faltando, são suuuuuuper normais….

    bjokas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s