Amor!!! Tô branco!!!

Pra ser bem sincera, eu não tô ainda sentindo falta do solzão de Natal. Primeiro, porque tô curtindo o primeiro inverno da minha vida. Segundo, porque tá todo mundo reclamando tanto do calor absurdo de Natal, que até curto ainda mais o friozinho daqui… Os dias estão frios, bons… um frio bem suportável. Alguns dias até fica “quente”, coma temperatura nos 15 ou mesmo chegando aos 20 graus Celcius. Segunda-feira (que foi feriado aqui – de novo) foi um desses dias, quentes. De manhã, inclusive, fez um solzão tão bom que, pela primeira vez desde que chegamos aqui, sentimos o sol na nossa pele, sentimos o sol aquecer alguma coisa. Mas, como o que é bom dura pouco, o sol foi embora e ficou um dia chuvoso chuvoso… tristeza.

Estava aqui agora linda e tranquila lesando pela net, vendo meus emails e tal, enquanto Daniel foi tomar banho. De repente, ele dá um grito do banheiro: AMOOOOOOOOOOOOOOOOOR! Ao tempo em que eu vou ver o que é, ele sai do banheiro com a cara mais frustrada que eu já vi: AMOR!!! TÔ BRANCO!!!

Hehehehe… que tristeza, né? Nós sempre fomos brancos (brancos, branquinhos, branquelos, whatever), mas sempre tínhamos uma marquinhola de alguma coisa. Como todo mundo sabe, não íamos à praia, mas tinha aquela marquinha do verão passando, quando fomos pra Pipa, e ainda aquelas marcas do dia-a-dia (da camiseta, da blusinha e tal), que deixa o colo e os braços amarelinhos ou mesmo coradinhos, dependendo do sol da semana…

Como aqui não tem sol que aqueça a pele, nem tem pele exposta pra ser aquecida… os resquícios de marquinhas que outrora tivemos… morreram aos poucos. Eu até tinha me achado mais branca um dia desses, quando notei que não tinha mais marca de nada. Meu corpo inteiro agora é de uma cor só. Aff… a marca do verão passado já foi. Daniel notou hoje, quando viu todas as veias do seu braço…

Eu não tava sentindo falta do sol. Hoje começamos a sentir falta de um pouquinho só de sol… só pra corar um tanto.

P.S.: Não, vocês não terão a chance de malhar de nós quando voltarmos… iremos fazer bronzeamento artificial antes :p

P.S.: Aí vocês poderão malhar, porque chegaremos muito bronzeados… com aquele bronzeado cenoura 😀

Anúncios

Uma resposta em “Amor!!! Tô branco!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s