Reader

Eu acho o Google ótimo – e não é só porque Daniel trabalha lá. Eu já usava zilhões de coisas do Google antes mesmo dele receber a primeira proposta. Bom, eu já usava o GMail, o iGoogle, o Orkut (quem não usa o Orkut?), o Picasa, o Hello (que nem existe mais, coitado) e o Reader. Vc ainda não tem essas coisas? Pois trate de ter 🙂

Eu tenho um certo longo tempo disponível aqui, então passei a ler mais e mais coisas na net. Tenho alguns sites assinados no Reader (tá, pra vc que não sabe, é uma ferramenta do Google que vc inclui sites que vc gosta e quando o site é atualizado, ele avisa a vc, ou melhor, ele mostra a página atualizada… péssima explicação, eu sei). Voltando, tenho alguns sites assinados no Reader desde o Brasil. E pulava algumas coisas que não me interessavam… mas como aqui uso bem o meu tempo (:D), passei a ler. Umas dessas coisas são os posts do Marcelo del Debbio, no Sedentário e Hiperativo. Ele fala (desde que eu comecei a ler) sobre algumas teorias a respeito de Jesus. Bem à la Dan Brown.

Tá com tempo e/ou ficou curioso?

Bota o Natal na conta do Papa;
Yod-He-Shin-Vav-He e Maria Madalena;
Pitágoras e Buda: os professores de Jesus;
– e, o mais novo, Judas, o melhor amigo de Jesus.

Eu já tinha assistido a um documentário no History Channel sobre isso e achei super interessante… acho que vale a leitura (e o vídeo tb).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s