E lá se foi o meu respeito…

Eu não sou uma grande fã de música, mas curto sim, eu não chego a ser tãaaao chata quanto falam por aí. Quando Daniel me deu meu primeiro (e único, até agora) mp3, ele veio carregadinho de músicas lindas. Algumas eu conhecia, outras não. Fiquei fãzona (daquele cd) de Cordel do Fogo Encantado, (daquele cd) de Jack Johnson, (daquele cd) de Damien Rice e de músicas soltas, como aquela música de Maria Rita 🙂 Tá tá, dela eram algumas músicas, mas não chegava a ser o cd todo…

Bom, depois evolui e coloquei (eu mesma, sozinha, com minha idéia) um cd de Los Hermanos que meu irmão tinha lá no computador. Um daqueles com os maiores sucessos. Como eu só conhecia (de saber o nome e conseguir cantar algumas partes… e de gostar mesmo) Ana Júlia e Primavera, achei que seria uma boa. E gostei, rapaz! Fiquei fã (daquele cd) de Los Hermanos.

Marcelo Camelo tem uma voz linda linda… e eu gostava das músicas e tal. Até respeitava o cara 🙂 Aí, quando acabei de postar o vídeo do Lulu Santos, vi que ele, o Lulu, tinha um vídeo com a Sandy (ai, Jisus). Aí, desse vídeo, tinha mais um, do Acústico MTV de Sandy e Júnior. Aí eu fui ver o que tinha. Sandy e Júnior acústico, com participação de Lulu Santos (e não, não era o vídeo que tinha visto antes), Ivete Sangalo e…. Marcelo Camelo. Uóooti????

Já não bastava a banda ter acabado (A banda, porque a dupla não em interessa), o cara vai cantar com Sandy e Júuuuunior???? Tá, tá… o dinheiro… mas, precisava da babaquice de “É uma honra estar aqui” “Estou emocionado”???? Não podia só chegar e cantar não, fio???Pra piorar (ai meu Deus, ainda tinha como piorar?), olha a música xumbreguérrima que o cara vai cantar… pronto. Perdi o respeito.

Vídeos dos outros amiguinhos que citei:

Cordel do Fogo Encantado;
Jack Johnson;
Damien Rice;
Maria Rita.

P.S.: Viu, Ulla? Não coloquei os vídeos todos aqui porque vc reclama… :p

Anúncios

4 respostas em “E lá se foi o meu respeito…

  1. ele deve ter achado a música inocente e fofa… vai entender, eu também não entendi…

    pergunta pertinente… tem como comentar direto do google reader? facilitaria muito…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s