Viver a vida sobre as oooondas…
Vou ser artista de cineeeeemaaaa
O meu destino é seeer staaaaaaaaaaar…”
Não, amores, não surtei no desejo [reprimido] de ser artista. E não, não vamos passear por lá, de férias, como alguns amigos [:p viu, não esqueci de vcs…] Voltando à idéia central…
Assisti a um documentário hoje sobre chocolates [digam-me, caros ouvintes, por que diabos alguém faz um documentário sobre chocolates??? Já não bastam os 472 mil tipos de chocolates e outras delícias proibidas que nos rondam dia e noite, noite e dia… um ser malvado, muito malvado, resolve fazer um documentário sobre chocolates – CHOCOLATES -, uma hora inteira sobre chocolates – CHOCOLATES – sob as mais diversas formas… desde o cacau até lindos e perfeitos e deliciantes chocolates – CHOCOLATES – em plenas 3 horas da tarde, aquela hora que você já almoçou e tá pensando em lanchar…]. Voltando mais uma vez à idéia central…
Assisti a um documentário sobre chocolates – CHOCOLATES – (tá, parei) e descobri que os maiores chocolatiers dos EUA estão por lá. Fábricas grandonas, médias, iniciantes… chocolates para todos os gostos. E para todos os bolsos – dos mais finess aos lindos e deliciosos e irreverentes chocolates de iniciantes sendo distribuídos – DISTRIBUÍDOS – em plena feira livre…
O que diabos eu tô fazendo em NY???? Por que ninguém me disse antes que a Califórnia era a terra do chocolate? (Bom, eu acho que sei porque…) Enfim, Garotos, eu preciso ir pra Califórnia. E não, não basta ser a passeio. Tem que ser pra morar. Pra conviver lado a lado com essas delicinhas… hummmm… e olha como tudo estava escrito nas estrelas: quem sabe onde fica o maior escritório do Google? Há. Yes, yes, caros ouvintes… na linda e bela e quente e chocolatiosa Califórnia. E já está tudo encaminhando. Conversei com Daniel e nossa decisão está tomada. Até já escrevi um e-mail pedindo a transferência. Vê o que vocês acham…
“Sr. Google,
minha amada esposa assistiu a um documentário sobre chocolates e descobriu que na Califórnia estão concentrados os mais renomados chocolatiers dos EUA. Como eu não aguento mais seus pedidos, venho por meio deste, encarecidamente, pedir minha transferência imediata para a terra do chocolate. Como minha esposa perderá sua linda forma curva e atraente, ganhará alguns pounds e passará a ter forma de balão, passarei mais tempo na empresa para evitá-la. Assim, aumentarei minha produtividade.
Grato,
Sr. Marido”
Pra quem ficou com saudade da musicola citada (bom, eu fiquei. Se vc não ficou, paciência…), videozinho meia-boca.
Ass.: Sra. Esposa
HUahuahauahuahua!!!!