"Garotos, eu vou pra Califórnia…

Viver a vida sobre as oooondas…
Vou ser artista de cineeeeemaaaa
O meu destino é seeer staaaaaaaaaaar…”

Não, amores, não surtei no desejo [reprimido] de ser artista. E não, não vamos passear por lá, de férias, como alguns amigos [:p viu, não esqueci de vcs…] Voltando à idéia central…

Assisti a um documentário hoje sobre chocolates [digam-me, caros ouvintes, por que diabos alguém faz um documentário sobre chocolates??? Já não bastam os 472 mil tipos de chocolates e outras delícias proibidas que nos rondam dia e noite, noite e dia… um ser malvado, muito malvado, resolve fazer um documentário sobre chocolates CHOCOLATES -, uma hora inteira sobre chocolates CHOCOLATES – sob as mais diversas formas… desde o cacau até lindos e perfeitos e deliciantes chocolates CHOCOLATES – em plenas 3 horas da tarde, aquela hora que você já almoçou e tá pensando em lanchar…]. Voltando mais uma vez à idéia central…

Assisti a um documentário sobre chocolates CHOCOLATES – (tá, parei) e descobri que os maiores chocolatiers dos EUA estão por lá. Fábricas grandonas, médias, iniciantes… chocolates para todos os gostos. E para todos os bolsos – dos mais finess aos lindos e deliciosos e irreverentes chocolates de iniciantes sendo distribuídos – DISTRIBUÍDOS – em plena feira livre…

O que diabos eu tô fazendo em NY???? Por que ninguém me disse antes que a Califórnia era a terra do chocolate? (Bom, eu acho que sei porque…) Enfim, Garotos, eu preciso ir pra Califórnia. E não, não basta ser a passeio. Tem que ser pra morar. Pra conviver lado a lado com essas delicinhas… hummmm… e olha como tudo estava escrito nas estrelas: quem sabe onde fica o maior escritório do Google? Há. Yes, yes, caros ouvintes… na linda e bela e quente e chocolatiosa Califórnia. E já está tudo encaminhando. Conversei com Daniel e nossa decisão está tomada. Até já escrevi um e-mail pedindo a transferência. Vê o que vocês acham…

Sr. Google,

minha amada esposa assistiu a um documentário sobre chocolates e descobriu que na Califórnia estão concentrados os mais renomados chocolatiers dos EUA. Como eu não aguento mais seus pedidos, venho por meio deste, encarecidamente, pedir minha transferência imediata para a terra do chocolate. Como minha esposa perderá sua linda forma curva e atraente, ganhará alguns pounds e passará a ter forma de balão, passarei mais tempo na empresa para evitá-la. Assim, aumentarei minha produtividade.

Grato,

Sr. Marido”

Simples, né? Ou melhor, chocolate, hein? Hehehe… 

Pra quem ficou com saudade da musicola citada (bom, eu fiquei. Se vc não ficou, paciência…), videozinho meia-boca.

Ass.: Sra. Esposa

Anúncios

Uma resposta em “"Garotos, eu vou pra Califórnia…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s