É preciso ter carisma!

Eu já disse aqui que sou a rainha dos reality shows e é verdade. Realmente gosto e me perco assistindo. Entrei numa agora de ver um progama chamado “What not to wear” (O que não usar). Acho super divertido, principalmente porque me identifico com muitas das roupas. Não das roupas que são mostradas como certas, infelizmente, (continuo achando que não há de errado com o jeans, camisetinha e tênis) mas, acabo vendo mais ou menos o que eles recomendam pra moçoilas e penso em imitar. Até agora só penso mesmo, porque eu nãso tenho muito saco de comprar roupa e apesar de ter o dia todo disponível pra isso, não faço.

Além do já dito, gosto desse programa porque os apresentadores têm carisma. São simpáticos, brincam, são sérios e não são/não parecem ser falsos. Mas, coitados, não são fenômenos aqui. Pelo que vi até agora, 4 mulheres são fenômenos nacionais:

Oprah (tem um famoooooso programa de auditório meio auto-ajuda, sei lá)
Tyra Banks (Apresenta America’s next top model e tem um programa igual ao da Oprah)

Martha Stewart (tem um programa “de dona de casa”, como Ana Maria Braga antigamente…)

Rachael Ray (tem um programa de receitas em um canal e, no outro, igual ao da Martha)

Dessas quatro, prefiro a Tyra. É a única com carisma. Essas outras… principalmente as mais velhas (que, como vocês podem ver, estão sendo aos poucos substituídas pelas versões mais novas). Cara, vocês precisam ver um programa delas. É BIZONHO! Parece… tipo o Justus! Sabem aquela coisa sem carisma ALGUM, que até se esforça mas… nhéee… não dá? Pois é. Agora me digam: como é que elas conseguem ser esse fenômeno (e por tanto tempo???)??? O que há de errado com o público daqui? Ou será que sou eu que queria um Silvio Santos apresentando esses programas? Hebe… sei lá. O_o
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s