Lembram do louco que ficou na porta do meu apto? Bom, definitivamente ele não foi o único doido que vi(mos) por aqui… só o que tem nessa cidade é doido. Dentre vários, como o Caubói pelado (um doido varrido que fica em plena Times Square de shortinho e bota de cowboy tocando violão, eu acho. Claro que agora na primavera (até que) vai, mas ele ficava assim no inverninho brabo! Também outras bizarrices, uns punk muito doidos, uma velhinha punk (punk mesmo, toda de pretão com coleiras prateadas e tal)… mas ontem vimos um fantástico de tão louco. Um homem a cara daquele comediante de Natal (de Natal?), que era “metade de parte de pai e metade de mãe”, lembram? Que tinha metade do cabelo liso e metado cacheado… não lembro o nome. Bom, mas aquele cabelinho, na altura das orelhas, meio volumoso, partidinho no meio, vestindo short, tênis e um casaco tipo moletom. Podre de bêbado! Achou pouco sua aparência bizonha, se levantou e começou a (ou tentou?) beber de uma garrafinha de uísque (que não estava em saquinho marrom!!!). Aí ele tentava enfiar a garrafa de novo no bolso do short… e começava a tirar o short!!!!! O cara quase fica só de cueca! Mas abaixou o short quase todo!!!! Aaaaaaaaaaaaaargh!!!!!!!!!
P.S.: Pra quem não sabe, aqui não se pode beber na rua. Ou melhor, não pode mostrar que é bebida alcoólica. Vc pode encher a cara, mas tem que colocar a garrafa num saquinho (como se ninguém soubesse o que tem ali…) ou numa latinha de refrigerante, copo de café, o que vc quiser! Eu hein…
P.S.²: Outra lei daqui (essa é de NY) é que você não pode ficar nos parques da cidade, com vista para o playground (e muito menos no playground) se não tiver uma criança. Na tentativa de afastar os pedófilos… até que eu achei legal essa lei. Pena que isso agora nos impede de ficar no parque que tem aqui em frente…
Adamastor Pitaco…
Oi filhotinha.
estou sempre passando por aqui.
beijossssssss
mami
É adamastor Pitaco, um lado puxou ao pai e o outro puxou a mãe.