O inferno é mais quente…

É, esse é meu único consolo. Se isso aqui não é o inferno… sei não…

Quando chegamos aqui e pegamos frio, achamos que no verão estaríamos em casa. “Ah, aqui não tem como ser mais quente que Natal”. Meu amigo… tem… e né pouco não!!!! Em Natal você morre de calor no sol. Quando vc fica numa sombrinha, alivia que é uma beleza… e vem aquela brisa maravilhosa, do mar, fria… ai… que saudade…

Estávamos em casa ontem morrendo de calor e achamos que “lá fora estaria mais frio”. Que naaaada!!!! Aqui venta pouco e ruim. Ao contrátio do vento cortante do inverno, vem um ventinho xumbrega e QUENTE PRA CACETE!!!! Ou melhor… não é ao contrário não… é do mesmo jeito… no frio, vem um vento frio mortal.. no calor, o vento quente assassino…

Ai que exemplo de pobre (heheehehehehe), mas sabem quando vcs tão na parada de ônibus, no sol de meio dia, sem uma sombrinha, no momento que parou de ventar, vc usando seu uniforme do trabalho, preto e grosso, quente pra cacete, e vem um ônibus que não é o seu, pára e quando sai, libera aquele maravilhoso bafo quente que faz você cozinhar??? Pronto. Aqui é assim DIRETO!!! Meu amigo… tô morrendo. Fresca não… é que é quente mesmo. Aff.. né quente não, é a muléstia!!!!!!

Ou será que eu morri e já tô no inferno???

Ah, a temperatura? Ontem e hoje, em torno de 35 graus…

Anúncios

3 respostas em “O inferno é mais quente…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s