Nada além da verdade

Como eu já disse aqui (e vcs já sabiam mesmo), eu sou povão, mas tenho limite. Reality show é comigo mesmo, assisto a todos que eu puder. E se não puder, gravo pra ver depois. Sendo assim, quando vi a propaganda do novo programa da Fox, The moment of truth, em janeiro desse ano, óbvio que me animei e marquei o dia de assisti. Assisti. Bah. que merda, hein?

Acho que ele passava na mesma hora de outra coisa que eu gostava, aí eu só zapeava o canal nos intervalos do outro, e acabava pegando uns pedacinhos. Para a minha surpresa (não, tô mentindo… não fiquei surpresa não…), o SBT lançou o mesmo programa (Nada além da verdade), na mesma época (na verdade, 3 dias antes).

Ai Jesus… programa ruim se espalha mesmo. O original comecou na Colômbia (Nada más que la verdad). Além do Brasil e EUA, outros 23 países já lançaram seus respectivos programas. A diferença do Brasil e dos EUA, é que aqui os participantes são pessoas não-famosas e, no Brasil, famosas. Ou melhor, “famosas”, né? Vai ter bando de gente “borréia” assim lá em Macau… Se liga no naipe: estreou com Mara Maravilha (hein?). Depois, na ordem, vieram Alessandra Iscatena, Rita Cadillac, Sérgio Malandro, Núbia Óliver, Dercy Gonçalves, Christina Rocha, Agnaldo Timóteo, Sidney Magal, Gretchen, Jorge Kajuru, Danielle Souza (não sabe quem é, né? É, amigo, mas ela tem um nome de verdade…), Ary Toledo, Scheila Carvalho, Vanusa, Nany People (hein?), João Gordo, Solange Frazão, Cacá Rosset, Reginaldo Rossi e, por último, Preta Gil.

Para quem não conhece o programa, no daqui, o participante responde a 50 perguntas usando um detector de mentiras, fora do palco. Aí, vai para o palco e a equipe do programa pergunta 21 das 50 perguntas. A resposta tem que ser a mesma que ele deu antes, pq a marcação que vai, se é verdade ou mentira, é a que ele deu antes (caramba, eu realmente sei como funciona… no creo!). Bom, daí, pergunta certa é dinheiro no bolso, mas as perguntas vêm em “blocos”. Primerio bloco, 6 perguntas, valendo $10,000, segundo, 5 e $25,000, terceiro, 4, $100,000, quarto, 3 e $200,000, quinto, 2, $350,000 e por último, 1 pergunta valendo $500,000. No Braisl, o prêmio máximo é de R$100.000,00. Aqui, ninguém ganhou mais de $200,000.00. No Brasil, Dercy Gonçalves e Kajuru conseguiram os R$100.000,00 (era de se esperar, né? Eles não têm papas na língua mesmo…).

Nossa. Que post inútil…

Culpa de Sérgio.

Anúncios

2 respostas em “Nada além da verdade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s