Aos poucos

Passei um tempo sem escrever, mas bateu a saudade e estou voltando. Sei que a audiencia aqui e Thaisa-centrica, mas a saudade de escrever e mais forte que a vergonha pela ausencia de publico.

Ultimamente li um bando de livros, vi um bando de filmes (e TV, ninguem e de ferro), escutei um bando de discos, presenciei um bando de coisas nessa cidade louca. Falarei de algumas dessas coisas por aqui. Mas nao hoje, que ja sao 8:30pm e eu estou cansado e num trem lotado.

Ah, meus textos vao vir sem acentos, gracas a meu telefone que, apesar de “objeto de desejo”, nao inclui acentos. Me enerva escrever assim, mas vai ser o jeito por enquanto.

Anúncios
Publicado em Uncategorized por Daniel. Marque Link Permanente.

Sobre Daniel

Me formei em computação pela UFRN, fiz pós-graduação na PUC do Rio de Janeiro, moro em Nova York com minha esposa, sou engenheiro de software no Google. A queda de braço entre viver o que sempre sonhei e estar longe da família e dos amigos é constante.

5 respostas em “Aos poucos

  1. obviamente essa e uma questao igual a do ovo e da galinha (sem acento claro), ninguém te le pq vc nao escreve, ou vc nao escreve pq ninguem te le?
    deixe de ser besta…a gente te le com gosto tb…
    =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s