Quando a gente descobre que está ficando velho?
Não é quando termina a faculdade. Não é quando termina o mestrado. Não é quando arruma o primeiro ou segundo ou terceiro emprego. Não é quando vc assina o primeiro cheque. O primeiro contrato. Ou quando paga o primeiro fundo para aposentadoria. Não é quando vc casa. Quando seu amigo casa. Quando quase todos os seus amigos já casaram. Ou quando eles começam a ter filhos. Também ainda não é quando passa a ser responsável por uma casa, uma nova família. Não é quando vc tem que pagar as contas, fazer as compras, cozinhar, limpar, cuidar da roupa, da casa… Não é quando vc vai à academia regularmente pra cuidar da saúde. Ou quando vc vai fazer check-up uma vez por ano, sem seus pais te levarem. Não é quando vc começa a tomar leite de soja, chá verde e linhaça, pensando em evitar câncer de mama, de ovário, de colo de útero. Não é quando seus sobrinhos já andam. Já falam. Já escrevem seus nomes. Já escrevem o SEU nome. Atividades, caligrafia, redações. Cartas. E-mails. Não é quando vc vê que eles têm Orkut! Têm amigos no Orkut. Quando eles mandam recados pra vc “só pra dizer oi”. Quando têm álbuns no Orkut: “Meus amigos”, “Me divertindo”, “Curtindo as férias”. Ou ainda quando têm comunidades no Orkut. Ainda não quando eles são donos de comunidades. Tsk, tsk. Não é em nenhum desses momentos.
Vc descobre que está velha quando seu sobrinho MAIS VELHO se encanta com um disco de vinil, que ele está vendo pela primeira vez!!! Tira foto com o “CD gigante” e com a capa do disco.
É, amigos… só nessa hora vc entende que vc é da outra geração.
é verdade thaisinha… hehehe e o pior é que os vinis que eu tenho são relógios, e nem foram meus…
Huhuahauahu. Valeu. Tenho mania de escrever os posts e não dar uam revisada. Errinhos sempre saem…
Só lembrando que vc acaba de perder o direito de me chamar de velha… “filhote-velhinha”!
E é pq vc não viu a emoção dele na hora!!
Chegou todo ofegante: “_ mamãe, olhaaa!!” “Um discoooooo”, “Que Massa”…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk