Não se assustem! Mudamos a cara, o nome e o endereço do blog. Já estávamos com vontade de fazer isso há um tempo, o endereço antigo (thaisamsl.blogspot.com) não fazia jus a nossa dinâmica dupla de dois escritores. Junta isso com o fato que comprar um domínio ‘.com’ custa a bagatela de $7 por ano, só precisavamos de um novo nome, que veio em meio a discussões do que seria uma comida regional legal pra misturar com maçã.
Atualizamos o feed RSS pra apontar pro nosso blog novo, mas se vocês quiserem mudar na marra, tem um linquizinho no final da barra lateral.
Sejam bem-vindos ao Big Apple com Rapadura! Novo blog, novo endereço, novo design, mesma demora pra postar. 😀
Update por Thaisa: eu adorei a parte da “dupla” que posta. A cada 10 posts, 9 e meio são meus… procuro qualquer coisa pra postar só pra não deixar o samba morrer e ainda tenho que ouvir as reclamações de que eu posto sobre salto alto… hehehe, vamos ver se agora o Sr. do blog novo se anima e contribui um pouco nesse blog duplo. 🙂