Brazilian Day

Brazilian Day 2008

Brazilian Day 2008

Sim, nós fomos. Tínhamos que ir, afinal, foi o primeiro Brazilian Day desde que chegamos. Fomos. Não gostamos muito. Não sei se voltaremos. Talvez, viu?

A festa foi numa região perto da chamada “Little Brazil” (que é uma rua). Os shows (de Jorge Ben, Banda Eva e Lulu Santos) foram na 6a avenida e nas ruas (que cruzam as avenidas) tinham as feirinhas. Feira de tudo que vcs quiserem imaginar. Tudo. Pastel frito em óleo do ano passado, churrasquinho de gato fedorento, caldo de cana, acaí, crepe, feijoada e guaraná. Claro que também tinham roupas e havaianas. No meio das coisas brasileiras, churrasquinhos (os chamados ‘kebabs” daqui) dos primos árabes, vitaminas dos vizinhos orientais e limonadas dos amigos latinos.

Bom, mas e os shows? Chegamos até cedinho por lá, por volta de meio-dia, uma hora, algo assim. O show não tinha começado e ficamos por lá, no meio da feirinha. Reclamamos da multidão, do empurra-empurra e do fedor dos churrasquinhos. Daí, fomos pra o local do show. Sol. Sol. E um viadinho apitando no meu ouvido. Resolvemos ir comer (não, não nos arriscamos na feijoada ou no pastel frito e fomos pra um restaurante mesmo). Voltamos e pegamos o show do Jorge. Ficamos num lugarzinho ótimo. Apertadinho, com fumaça de churrasquinho, mas na sombra e sem multidão. Ficamos por lá, pulando, dançando e cantando.

O show acabou e pensamos em esperar o próximo show… não… nós não somos assim… Saímos da multidão e fomos pra livraria :). Passamos pela loja da Apple (lotada!) pra comprar um iPhone pro tio de Daniel e depois casa, que é bom e nós merecemos. MAS, daí tinha o jogo do Flu, e movemos nossas bundas para um restaurante brasileiro pertinho de casa e assistimos ao jogo, tomando Guaraná, Cerveja Brahma, calabresa frita e macaxeira frita.

Hoje tá tendo uma feirinha brasileira por aqui. Já já vamos lá também. Feriadão com gostinho brasileiro… pra entrar no clima com a chegada das visitas!!!

Anúncios

2 respostas em “Brazilian Day

  1. Thaisa,
    acabei de mandar um comentário e pelos vistos não foi…deu erro…. não nos conhecemos mais eu leio regularmente o blog e tiro o chapéu para o teu bom humor. Como vc, vivo fora…mas estou na África no momento…rs
    Estive a procura de blogs de NY que falassem de dicas, restaurantes e o que se passa na big apple, pois estou indo passear em Setembro.
    Estou há tempos para escrever, mas sempre deixo para depois.
    Espero que as coisas continuem correndo bem para vocês por aí….
    Beijo,
    Carol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s