Ai! :(

Se eu fosse Fufu, diria que quase morri. Quase quase. Mas, como eu não sou Fufu, não quase morri (mas sim, me fufu…). Terminei de arrumar a casa hoje (é assim mesmo. Só arurmo a casa quando tem visita!), tomei banho e ia ao supermercado, abastecer a despensa (quem passa o dia sozinho em casa sabe como é. Despensa sempre vazia!). Ponho minha sacolinha de feira no ombro, jogo a carteira dentro, ponho o celular no bolso, tocando uma musiquinha e saio com meus headphones. 🙂 Já estão me imaginando linda e feliz com as unhas dos pés pintadas e cabelo escovado? Pronto. Essa era eu.

scaptufu-bufu-bufum-ploft-AAAAAAAAAAAAAI

Não entendeu? Deixa eu explicar de novo:

scaptufu-bufu-bufum-ploft-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI

Nada? 😐 Ou vc é devagar ou eu sou meio ruim com onomatopéias. Eu me acho ótima com elas, então acho que vc tá com sono…

Meus amiguinhos leitores… peeeeeeeeeensem numa queda!!!! Eu moro no quinto andar, como vcs sabem. Sem elevador, como vcs também sabem (Vera, se não sabia… 😀 Se prepare…). Gente, dei o primeiro passo, tentei desce o primeiro degrau do meu andar e me estatelei no chão! Estatelei não. Alguém aí já caiu de uma escada? Quer contar sua traumática experiência? Fique à vontade… Pra quem não teve esse desprazer, fique sabendo que uma queda de uma escada não estatela ninguém no chão. Essa queda maldita faz com que sua bundinha malhada use os degraus como tobogã. Depois do bumbum (fofinho, carnudinho), vem suas costas, amigos. E, no desepero do momento, seus braços e suas mãos. E sabe quando vc pára? Quando os degraus acabam! Não tem essa de parar no segundo ou terceiro degrau da queda. Vc realmente se lasca! E como não podia deixar de ser, eu escorreguei no primeiro degrau. Hum-rum. 

scaptufu-bufu-bufum-ploft-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI

Lá se foi meu bumbum lustrando 7 outros degraus…

Agora, please, parem de malhar de mim! Tenham pena. Não precisam ficar preocupados (eu sei que vcs estão apenas preocupados comigo), estou bem. Não quebrei nada, não torci nada, não cortei nada. Sö tô com dificuldade de sentar. Dei uma olhadinha a pouco e o estrago foi grande. Tô com um puta hematoma no bumbum. Inchado até, rapaz. Foi feio, tô dizendo. Mas, sobrevivi. Quase morri. Quase quase. Mas sobrevivi.

Alguém aí sabe o que é bom pra hematoma?

Anúncios

4 respostas em “Ai! :(

  1. Bom pra hematoma é gelo né? Mas diga a verdade, Daniel bateu em vc ein? huahuaua… desculpa, tá passando Mulheres Apaixonadas no Vale a Pena ver de novo.

    Ah… o thaisamsl.blogspot não tá redirecionando pra cá não…

    Ah… Eu já caí na escada, mas foi subindo, então, o problema foi que eu dei um giro de 180º e caí no degrau de cima (não me perguntei como, acho que foi o medo de caír de cara) de bunda tb… ficou um hematoma enorme durante um mês…

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    (desculpe thaisinha), é tragi-cômica…….
    e realmente só pára
    de cair, qdo acaba os degraus
    (de todos os andares).Ufa.
    Agora falando sério, ainda bem que não
    quebrastes nada.Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s