David Blaine

Eu assistia aos shows de David Blaine com meu pai, que adora mágica. Acho que agora passa o programa de Criss Angel, que eu acho agoniante, mas ele gosta (é, eu também assistia com ele). Enfim:

Pai, assista aí quando passar. 🙂

O doido do David Blaine resolveu ficar 3 dias pendurado de cabeça pra baixo em pleno Central Park. Cara! Vai trabalhar!!!!! Arranjar o que fazer da vida!!! Quer ver o mundo de outro modo? Vai morar na favela! Aff. aí tá aqui, agora, ao vivo na TV. O doido vai voltar à posição normal aí temos que ver ao vivo. 🙂 A preocupação geral é a de que a nossa cabeça foi feita pra ficar em cima, e não embaixo. De cabeça pra baixo, à uma grande pessão na cabeça. A pressão sangüínea na cabeça aumenta, pode comprimir o cérebro e sei mais lá o que. Além disso, com pessoas que ficam de cabeça pra baixo (mesmo que por pouco tempo), o globo ocular sai (pra fora. hehehehe). Com isso, mais a pressão, as chances de que a pessoa fique cega são imensas. (Bom, ninguém vai segurar meu filho de cabeça pra baixo nunca!!!!). Enfim, como todo mundo gosta de desgraça e show, estou a esperar. Putz, três dias??? Vai arranjar o que fazer…

(Depois eu conto que ele sobreviveu, não ficou cego e foi tudo certo…)

P.S.: Eu acho que esse David Blaine tá sempre drogado, viu?

Update: Como eu havia dito, o cara saiu bem. Meio devagar, meio desorientado, com os olhos meio esbugalhados (juro!), mas vivo. Aí, o nome do programa era “Mergulho da Morte”, que eu nem tinha me tocado!!! Depois que se orientasse, ele ia pular de uma altura de 44 pés, eu acho (e eu não sei quanto é isso em metros), sem nada para segurá-lo. o_O. Continuei assistindo. Aí ele realmente pulou, mas prezepeiro, pulou com uma corda segurando. Huahuahuahaua. A multidão fez aquele “Aaaaaaaahhh” de desapontamento, depois “buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh” e por aí vai. E ele ficou lá, com a corda segurando. Aí a corda subiu, subiu subiu e ele sumiu no ar. o_O MAS, aí dá pra ver que ele tá sendo puxado por alguma coisa e, realmente, não teve a menor graça. Na TV não passou isso, mas nesse vídeo, escuta as vaias. Huahuahauahuahauaha

 

Anúncios

Uma resposta em “David Blaine

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s