Point Brazil – falha grave

Um lugar que se denomina “cafe-grill-buffet” e serve almoço, não pode falhar. Eu, cliente, não tenho nada a ver com seus atrasos, mas almoço é almoço.

Hoje fui almoçar no Point Brazil. Cheguei lá às 12:30 e o café da manhã estava servido. Perguntei se eles não serviriam almoço hoje, num sábado!, e a atendente me disse que eles tinha atrasado um pouco (pouco?), mas que em meia hora o almoço estaria servido. Como eu estava lavand roupa, meia hora era o tempo de colocar a roupa pra secar. Resolvi esperar. Voltei para a lavanderia, li, coloquei minha roupa pra secar e voltei para o restautrante. 1:15h. E o almoço não estava servido.

Sinceramente, restaurante que serve almoço, serve almoço. Almoço pra mim é meio dia. Ou perto. Depois de 1h, é demais. E parece que eles estava tão despreocupados com isso, que eu entrei e saí de lá e ninguém veio falar comigo, dizer de que horas iam servir ou coisa e tal. Canto que muito amigo vai tem dessas coisas… os donos esquecem que existem clientes que não são amigos e não vão ficar lá esperando o almoço ser servido. 

DESAPROVADÍSSIMO! Falha grave, gravíssima!

Anúncios

Uma resposta em “Point Brazil – falha grave

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s