ANTM

Semana passado, no programa America’s Next Top Model (que eu assisto e obrigo o coitado del maridon a assistir comigo..), vimos essas coisa linda:

(Tá em inglês e sem leganda… mas dá pra entender, né?)

Vemcá, criiidos, será que foi assim tão difícil (leia-se: impossível!) achar um modelo (ou um ser qualquer!) brasileiro nos EUA (leia-se: NY, que é onde a temporada esta(va) acontecendo)???? Jesus!!!! Pegava qualquer um! Ia assim, na rua: “Ei, vc, vemcá, qr fazer uma pontinha no ANTM?” Eu já sabia que as pessoas aqui não têm (com ou sem acento?) a menor noção do que é o Brasil… sabem que fica embaixo dos EUA, e só. “E que língua vcs falam? Espanhol?” “E vc dança salsa?” E por aí vai… agora, um programa de tv??? Custava ter feito uma pesquisada no Google, minha gente? Ou ter ido numa agência de modelos qualquer e ter pedido um brasileirinho? tsk, tsk, tsk.

Depois dessa bizonhice, é óoooooooooooooobvio que tínhamos que assistir a seqüência (só por isso, juro! :p). Eis que ontem assistimos à bendita continuação. As bixinhas maguelinhas foram pra São Paulo. Com todo respeito aos paulistas E paulistanos… hauahuahauahuahauahauhauahauahauhauahauahuahauahuahauahauauahuahauahhua.

hauahuahauahauhauahauahauhauahauahuahauhauah

hauahuahauahauahuahauahuahauahauahauahuahauh

Tá… parei… 

hauahuahauhauahauhauahauahauhauahuahauahaua

huaahuahuaahahuah

hauah

ha.. ha… uufff…

Bom, então… a primeira coisa que as coitadas dizem quando vão arrumar as malas é… iéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeis, beibies… “Cadê meu biquíni?”

Gente… será que eu devo dizer a elas que em São Paulo (a capital da moda do Brasil) não tem praia? huahuahauahauahuahauahuaa TADINHAS!!!!!! Daí, no hotel, soltam um: “Mas cadê o oceano?” Tá loooooooooooooooooooooooooonge, fias… muuuuuuuuuuito longe!!!!!

Mas, em Sumpaulo, quem aparece (pra vergonha geral da nação)? Helô Pinheiro. Tá, se ela SÓ tivesse aparecido, vá lá. Mas a mulher DANÇA!!!! Não, não, não. Ela não sabe dançar!!! Nãaaaao, paaaaaaaaaaaaaaaaaaaarem!!!!

O vídeo é longo… basta ver o minuto 1:55 (é, pq no Brasil é só assim: samba e índios!) e o 6:00… aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! aaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!

Morri de vergonha… 😦

Ah, num finalzinho do vídeo, uma delas diz que não viu nada de especial ainda no Brasil… heeheheh, mas tb, saindo de NY pra São Paulo… ao menos elas foram no Jardim Botânico, né?

Anúncios

2 respostas em “ANTM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s