Or should I just keep chasing pavements, even if it leads nowhere?

O show ontem foi fantáaaaaaaaaaastico!!!! Se eu já era fã de Adele, agora sou super-hiper-mega fã. Alguém aí conhece um fã-clube? 🙂

Do começo…

Uma amiga, num grupo de emails, mandou um vídeo da Adele, que eu não conhecia na época. Gostei mto da voz e da música dela e comecei a procurar outras no Youtube. Daí, comprei o cd no iTunes e fiquei ouvindo e ouvindo… Daniel, que é mto lindinho e que me deixa cada vez mais apaixonada, descobriu que ela ia fazer um show aqui e comprou senhas – surpresinha pra mim. O show foi ontem. Óooootimo!!! Ontem era também o aniversário dela (21 anos… ai, como ela é novinha!). 🙂 O show tava beeeeem cheio, mas ficamos num lugar até médio – era difícil ver o palco vez ou outra, mas daí eu me pendurava em Daniel e resolvia… Adele é suuuuuuuuuuuuuper gracinha, bem menininha, simpática, tímida, nervosinha… e faaaaala que só! Canta melhor que no cd, por sinal… 🙂 Depois procuro um vídeo dela no show de ontem… pra mtar a curiosidade de quem não a conhece, vídeo com a música preferida do meu amor.

Anúncios

4 respostas em “Or should I just keep chasing pavements, even if it leads nowhere?

  1. Olá! Adorei o vídeo, muito emocinoante mesmo!!! No mês que vem estou chegando à NY e gostaria de saber se existe algumsite com a programção cultural para o mês, incluíndo shows, paradas, etc… De repente vc mesmo saiba, não é? Desde já, agradeço!!!
    Abraço
    Juliana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s