I’ll be there for you!

Hoje foi um lindo dia de sol, com temperatura acima dos 20 graus. Não dá pra ficar em casa num dia desses, depois de um inverno tão longo… 

Fui andar pela cidade e visitar uns cantos que eu queria ir e não ia. Passeei pelo SoHo e pelo West Village, dois bairros bem interessantes. O SoHo tem muita loja de roupa. É o lugar ideal pra fazer compras. Por outro lado, é suuuuper cheio, com camelô nas calçadas… meio agoniante. Tem que ir com calma e com destino certo. Não é o melhor lugar pra passear a toa… mas hoje foi :). De lá, fui para o West Village, que é muito lindinho. Acho a parte mais charmosa de NY. Os prédios são mais baixos, o sol entra mais nas ruas… é cheio de restaurantezinhos (zinhos mesmo, são bem pequenininhos!), cafés, bakeries e lojas de roupa. Ao contrário do SoHo, que é cheio de lojas de marcas famosas e super famosas, o Village tem mais loj(inh)as independentes. São boutiques bem carinhas, também… é o lugar ideal pra comprar AQUELA roupa, única, só sua, linda de morrer, pra fazer suas inimigas morrerem de inveja. Mas tem que estar disposta a gastar um tanto mais.

Lá, vi o prédio de Friends, o apartamento de Carrie (Sex and the City) e dei uma passadinha em Magnolia Bakery, que é onde Carrie comia cupcakes. E que tem cupcakes deliciosos… 🙂 De lá, fui encontrar Daniel no Chelsea Market. Tomamos um café delicioso – que entrou na minha lista de melhor da cidade e fomos comprar uns vinhos… porque já não tinha mais em casa!

 

Ixe, quase um diário, né?

Ah, esqueci de contar… andando pelo Village, passei por um parque pequenininho, com um monte de gente vendo alguma coisa. Quando me aproximei, vi que era um povo jogando basquete. Sabe aquilo que a gente vê em filme? Negros jogando basquete, tipo 1 a 1 ou 2 a 2, um monte de gente apostando, daí vem um branquelo e desafia? Nesse estilo… só que não tinha branquelo, só os negões (peeeense num povo grande!!!!!) jogando. E uns caras, mais velhos, comandando as apostas! O engraçado foi que o celular desses mais velhos tocou e ele foi saindo da quadra gritando “Eu já disse pra vc não me ligar!!! Esse é o meu escritório!!! Eu tô trabalhando!!!”. E desligou na cara… heheheheeheh

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s