Pressure Cooker

Faça chuva ou faça sol, sexta é o nosso dia. Daniel sai do trabalho um pouco mais cedo e vamos passear pela cidade, passando por cantinhos interessantes. Não “jantamos” em canto algum… comemos de pouquinho em pouquinho, em vários cantos, com pausas para fotos, livros, pôr-do-sol ou cinema.

Sexta-feira passada, foi dia de cinema. Fomos assistir à estréia do documentário Pressure Cooker. Na Filadélfia, estudantes do ensino médio de escolas públicas participam de uma competição cujos prêmios são bolsas para univerisdades, no valor de $1000 a $80,000, inclusive bolsas integrais em algumas das melhores escolas de culinária dos EUA. Esse documentário se passa na aula da temida professora Stephenson. O filme/documentário é muuuito bom, super recomendamos.

Para completar a excelente noite, surpresinha após o filme: os diretores estavam lá, para conversar com o público. nós já estávamos super animados com isso. Some a isso os convidados surpresa: o chef Eric Ripert (que nós adoraaaaamos! Mas ainda não fomos ao restaurante dele… hohoho), a professora Stephenson e Fatoumata, uma das adolescentes do documentário. O pública tinha muuuitas perguntas. Foi maravilhoso! Só quero ver estréias, agora, pra ver que surpresas vou ter.

Aqui, o trailer do documentário.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s