Quando chove em NY

Em geral, quando chove por aqui, é suportável. Chove, mas não é aquela chuva desgraçada que cai em Natal, do nada, e te pega desprevenido. Primeiro, porque aqui vc TEM que checar a previsão do tempo – é tiro e queda. Segundo, porque a chuva, em geral, é fina e vai engrossando. Normal. Mas não precisa ter medo da chuva. Vem com Deus que não faz tanta diferença assim.

Agora, vem cá. Senta aqui do meu ladinho…

Tem medinho de raio? E de trovão? Pois LASCOU-SE, querido. Meeeeeeeus amiiiiiiiiiiiigos… peeeeeeeeeeeeeensem numa terra pra ter raio e trovão!!!! É assim, desesperadamente! Comum mesmo. Tem até época (que eu não lembro qual é), que vive tendo! De uns tempo pra cá, estamos tendo bastante… e é bastante MESMO! Acordamos no meio da noite, 2 dias no mês passado, com trovões. E fui aquele escapabuuuuuuuuuuuum do tamanho do mundo!!! Eu juro que achei que era um avião caindo, uma explosão, algo do tipo. Num dos dias, no primeiro, não tinha tanto raio. Mas no outro dia, além do barulho dos trovões não nos deixar dormir, era um jogo de luz só. Foi até assunto no trabalho! =)

Sério, não é exagero (bem, é claro que é. Mas não é mto. :D), tem MUITO trovão mesmo. E muito raio. Ilumina tudo, cara. E o trovão… eu nem tinha taaaaanto medo assim de trovão, mas agora, morro de medo. Aiaiai…

Então, anotaí: se tem medo de trovão, esquece NY…

Musiquinha linda, que meus pais e minhas irmãs cantam pros meus sobrinhos, quando eles têm medo de trovão… 🙂

Anúncios

Uma resposta em “Quando chove em NY

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s