And we are back!

De verdade. Estamos de volta. Depois de 2 anos em Nova Jersei (Jerseeeeeeeyyyyy \o/), voltamos pra NYC no meio de junho. Morar em Jersei foi ótimo! Adoramos a cidade (New Brunswick, onde eu estudo), o estado e o estilo de vida, mas é ótimo estar de volta. Como era de se esperar, Jersei tem um ritmo bem mais lento que NY, mas nos adaptamos rapidamente. É diferente, mas adaptável. Não sei se conseguiríamos ficar muito muito tempo lá, acho que temos uma ideia de aproveitar NY enquanto podemos, então… talvez Jersei seja melhor de novo no futuro. Mas, agora, a hora era de voltar pra Big Apple. E cá estamos, mais felizes do que nunca…

Quando nos mudamos de Natal pra NY, moramos em Astoria – Queens. Foi ótimo. Curtimos bastante o Queens, curtimos Manhattan relativamente bastante também. Depois, nos mudamos para Jersei. Foi ótimo. Curtimos bastante Jersei e, pela facilidade do carro, curtimos outros estados próximos também (Pensilvania, Virginia, Massachusetts). De certo modo, continuamos curtindo Manhattan relativamente bastante. Mas agora… agora! Agora estamos aqui! Agora é curtir NY não relativamente bastante, mas curtir curtir curtir, exaustivamente! Então, querida família e amigos leitores, nos aguardem. Big Apple com Rapadura agora é oficial! 😀

(Oh, yes, babe, we’re here…)

Anúncios

2 respostas em “And we are back!

  1. Que delíciaaaaaaa!!! Em setembro também estarei por aí pra aproveitar cada segundo na Big Apple!! E quero saber tooooodas as dicas de vcs, agora mais do q nunca!! Bjks e boa sorte nessa nova fase!
    PS: A Didi Wagner lançou o livro “Minha Nova York”, com várias dicas… Ainda ñ li mas deve ser ótimo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s