Adeus, rugas!

Eu nunca tive problemas com minha idade. Na verdade, sempre quis ser mais velha, já que eu sempre fui a mais nova da turma. Depois dos 20, quando você deixa de querer ser mais velha, eu passei a adorar minha idade. Nunca tive problemas em dizer quantos anos eu tinha/tenho e nunca tive birthday blues. Ao contrário, adoro meu aniversário!

Vinícius e seu primeiro encontro com um LP

A primeira vez que me senti levemente velha foi quando meu sobrinho mais velho (hoje com quase 12 anos) viu um LP pela primeira vez e entrou em parafuso (algo do tipo “Oh meu Deus, um cd gigante!”). (Bom, se a mãe dele sobreviveu, por que eu deveria morrer me sentindo velha?heheheheehehe – ataque gratuito) Apesar disso, continuei sem problemas com minha idade. Acho que isso vem de ser sempre a mais nova – amiga mais nova, filha mais nova, irmã mais nova. Se eu for reclamar com qualquer pessoa que eu conheço que estou velha, tenho certeza de que vou passar o resto da vida ouvindo um sermão. Então, ainda estou bem com minha idade.

Um dia desses fui dizer minha idade a alguém e me peguei dizendo “25”. Deve ser por isso que eu me sinto bem… eu minto minha idade descaradamente e inocentemente. Eu não tenho mais 25, mas ainda me sinto com 25 e acho que tenho 25. Vai entender… (não se preocupem, na mesma hora eu me toquei e corrigi…)

Então… já que não tenho problemas com idade, nunca me liguei muito nisso. Nunca tive problemas sérios com espinhas na adolescência, por exemplo. Nos últimos quatro anos (sim, só nos últimos quatro anos), inclui um sabonete para o rosto e um hidratante para o rosto na minha rotina. E pronto. Pela manhã. Nos últimos meses passei a usar maquiagem, e resolvi adicionar uma lavagem de rosto e um hidratante no rosto antes de dormir. Só que parece que quando você começa a fazer isso, as coisas aparecem!

Eu continuo ok com minha idade. Continuo não censurando as fotos que Daniel tira, em que muitas vezes estou sem um pingo de maquiagem e ele ainda tira um close. Sem censuras por aqui (bom, se ele me vê sem maquiagem e de perto e está comigo… por que eu iria me importar se você aí me achou feia na foto?).

Post longo apenas para dizer: hoje usei meu primeiro creme anti-rugas.

Rugas nunca mais!!!! (hein?)

Anúncios

2 respostas em “Adeus, rugas!

  1. Eu, como a mais velha da turma, vou dar uma conselho para vocês jovenzinhas… kkkkk
    É uma besteira se preocupar com as rugas!!!! Elas aparecem, e vão continuar aparecendo, use quantos cremes anti-rugas quiser… se cuidar é ok! Mas nada de tornar isso uma preocupação! Hj em dia dá pra chegar aos 50 com corpinho de 30, é só se cuidar!

  2. Eu uso creminhos para pele desde os 25 anos (tô aqui batendo na porta dos 30). Na época pensei que eu não precisava pq achava minha pele boa, mas quando comparo a pele de hoje, com a de antes, quanta diferença! ficou mais uniforme, sem espinhas ou manchas.
    O preço que pago é de não tomar mais sol e viver passando um filtro solar até para ficar dentro de casa. 😛
    Sei que as rugas vão surgir em algum momento, mas se eu puder atrasar este processo o quanto puder, tô dentro! 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s