Em busca do melhor chocolate quente de NY – City Bakery

Queridos leitores,

como vocês bem sabem, nós fazemos tudo por vocês. E, já que vocês pediram pensaram em pedir eu quero oferecer informações antes que vocês precisem pedir, resolvi cumprir a árdua missão de achar o melhor chocolate quente da cidade. Para quem visita NY nos meses de outubro-abril, além de conhecer os melhores cafés da cidade, conhecer os lugares que vendem os melhores chocolates quentes vai ajudar a encarar o frio. E, como alguém tinha que fazer esse trabalho sujo, eu decidi começar (everything I do… I do it fooooorrrr yooouuuuu).

Então… o primeiro lugar que visitamos (sim, porque eu arrastei o coitado do marido comigo) foi a City Bakery. Eu já tinha ouvido falar que o chocolate quente de lá era bom, e resolvi que deveria ser o primeiro canto (e também estávamos passando em frente e eu pensei, porque não agora, que tá friozinho?). A City Bakery é um lugar gigante para os padrões nova-iorquinos, e estava super cheia – sem lugar para sentar. Como só queríamos mesmo o chocolate quente, pedimos. Nhaaaaaaaammmmm.

Não tem foto porque eu sou gulosa e tomei antes de pensar em tirar foto. O chocolate quente de lá é super cremoso. Pedimos o chocolate com marshmallow, que era GIGANTE e não derreteu muito. Melhor pedir sem marshmallow (e economizar $1) ou tomar no lugar, onde talve tenha uma colherzinha para pegar o marshmallow. em nossa humilde opinião, o chocolate quente de lá é muito bom (mas estamos falando do chocolate tradicional, não o de banana – sim, chocolate quente de banana… (?)), mas é meio caro ($5 por um copo pequeno, $6 com o marshmallow). Vale a pena apenas se você está congelando e morrendo de fome e passando lá em frente. Ou se você não esta passando por nada disso, mas quer provar mesmo assim.

Na City Bakery, fevereiro é o mês do chocolate quente, e eles oferecem um sabor diferente a cada dia. Quando fomos, era chocolate quente de banana.

Existem 4 City Bakery na cidade. Nós fomos na da rua 18 entre 5a e 6a avenidas (pertinho da 5a). Para chegar lá, pegue a linha amarela (N, Q ou R), verde (4, 5 ou 6) our cinza (L) e desça na Union Square, ou pegue a linha laranja (F e M) e desça na rua 14 (14th street), ou pegue o 1 e desça na rua 18 (18th street).

Outros posts da saga Em busca do melhor chocolate quente de NY:

Anúncios

3 respostas em “Em busca do melhor chocolate quente de NY – City Bakery

  1. Pingback: Em busca do melhor chocolate quente de NY – Little Brown | Big Apple com Rapadura

  2. Pingback: Em busca do melhor chocolate quente de NY – Max Brenner | Big Apple com Rapadura

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s