Segura as pontas!

Povo, já já o blog volta ao normal. Estou de férias no Brasil, matando saudade da família, amigos e comida! Vai ser difícil postar, mas tô disponível para tirar dúvidas! Continuem deixando seus comentários ou mandando email.

Volto ja!

Anúncios

9 respostas em “Segura as pontas!

  1. EU SOU VICIADO EM JAZZ E BLUES, QUE LUGARES VC ME RECOMENDARIA PARA OUVIR ESSE TIPO DE MUSICA. OUTRA COISA: A NORAH JONES FAZ MUITOS SHOWS POR AI? SOU FÃ DELA.

      • Eu nao sei dizer da Norah Jones. Acho que ela não faz muito show aqui, já que é famosa… melhor dar uma olhada no site. Quanto a lugares de Jazz/Blues, o Village Vanguard é super bom. Tb ouvi falar do Blue Note, mas nunca fui.

  2. Obrigado! Seu Blog é otimo!
    Tem coisas da cultura americana que a gente só aprende da pior maneira rs… É admiravel compartilhar da sua experiencia nos Estados Unidos. Vou estar sempre passando por aqui!
    Abraço!!!

  3. Olá Thaisa!
    Me chamo Kelly, sou de SP e considero seu blog bem bacana.
    Eu e meu marido estaremos em NY pela primeira vez no começo de outubro e nos hospedaremos próximo a Penn Station, oq vc acha da localização?
    Acredito conseguir falar inglês para me comunicar, apesar de ter muito medo de não ser entendida, rsrsrsrsr..nesta situação qual a receptividade do americano??
    Estivemos na Europa o ano passado e sofri muito com a comida, passei de sorvete alguns dias….e pelo o que eu li no seu blog a questão da alimentação é bem complicado em NY ou não…enfim estou muito anciosa com está viagem mas, tb bastante reciosa…
    Me ajude….
    Beijos e obrigada!!!

    • Oi Kelly,

      1) Perto da Penn Station é bem abrangente, mas sendo caminhável pra Penn, é bom. Não é uma região bonita ou rica ou legal de ficar passeando por (não tem nada por lá!), mas é perto de todas as linhas de metrô. Dê uma olhada no GoogleMaps e confirme. Sendo caminhável para as estações de metrô = bom.

      2) Americanos não são exatamente hospitaleiros, mas como em NY tem muito turista, os lugares estão acostumados a pessoas que falam pouco ou não falam inglês. Sempre tem alguém por perto que fala espanhol, caso ajude.

      3) Infelizmente essa nã foi a impressão que eu quis passar no blog. NY é uma das poucas cidades do mundo onde você pode comer o que você quiser – onde você, facilmente, encontra comida de qualquer lugar do mundo. Se você quiser só comer comida brasileira, você pode e consegue fácil fácil. O que eu critico aqui no blog são os turistas que querem comer APENAS comidas que conhecem do Brasil, tipo Outback, McDonalds ou BK. Eu (EU! Opinião pessoal!) acho que vir a NY e só comer nesses cantos é não aproveitar a viagem tanto assim. A culinária mundial é parte da cultura nova-iorquina. Eu sempre sugiro aos meus amigos e familiares, que tentem provar algo novo. Não significa ir comer em Chinatown e pedir algo que vc não entende o que é, mas significa tentar comer algo num restaurante mais diferente. Também não precisa ser todo dia, mas acho que pelo menos em 1 refeição. Então, a questão da comida aqui é SUPER simples. 😉

      Espero ter ajudado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s